Premiação: Valuation Research Group (VRG)

Post 10 of 12

Empresa de Avaliação do Ano de 2013 – Annual Cross Border M&A Summit in New York, May 2013

Indústria reconhece VRG pelo segundo ano consecutivo. A VRG aceitou que o prêmio internacional M&A Advisor em 13 de maio de 2013 na 5ª Premiação de Gala anual realizada em conjunto com o anual Cross Border M&A Summit em Nova York. A VRG foi a única empresa de avaliação honrada.

A premiação Internacional M&A Advisor reconhece as principais empresas de liderança, equipes de negocio e negociadores cujas atividades estabeleceram o padrão para transações cross-border. Este ano, mais de 800 empresas foram indicadas para os prêmios.

Os ganhadores do prêmio foram determinados por uma comissão julgadora independente de 12 especialistas das maiores empresas privadas de patrimônio, contabilidade e direito. Os candidatos para os prêmios incluíram empresas como Baker & McKenzie, Deloitte, KPMG, Houlihan Lokey, Macquarie Capital, Skadden Arps e Torys LLP.

“O trabalho de avaliação, que nós fornecemos para os nossos clientes a nível internacional é apoiado por uma equipe de mais de 750 profissionais experientes em 60 países com significativos índices financeiros e regulatórios, vivencia, conhecimento do mercado local extensa experiência dos impostos no país,” disse Neil Kelly, presidente da VRC. “É uma honra ser reconhecido – para um sem precedentes dois anos consecutivos – pelos negociadores lideres da M&A”.

Outros prêmios:
– Empresa de Serviços de Avaliação Patrimonial do Ano de 2013 – International Hedge Fund Award – US, Feb 2013. Premio conferido pela revista Acquisition International (www.acquisition-intl.com), publicada mensalmente no Reino Unido.
– Empresa de Avaliação do Ano de 2012 – International M&A Advisor Awards and Summit, October 2012, New York

Sobre VRG
É um grupo de avaliação internacional que envolve opiniões de especialistas e independentes sobre valor de solvência, justiça, empresas, ativos intangíveis, capital social, participações societárias, imóveis e imobilizados. A VRG tem uma rede global de mais de 750 profissionais e dezenas de escritórios em toda a Europa continental e o Reino Unido, Brasil, China, México, Canadá, Argentina, Austrália e Estados Unidos. A prática dos EUA opera como Valuation Research Corporation (VRC). No Brasil é representa pelo Grupo SETAPE.

Fonte: Valuation Research Corporation (VRC)

This article was written by admin

MENU